Vasco vai encarar o Audax na 3ª fase da Copinha

Com 100% de aproveitamento, o Vasco da Gama agora vai medir forças com o Audax-SP na terceira fase da Copinha.

Marcos Dias em ação contra o Joinville pela Copinha 2022
Marcos Dias em ação contra o Joinville pela Copinha 2022 (Foto: Roberto Zacarias)

Após não tomar conhecimento do Joinville, e golear os catarinenses por 4 a 0, o Vasco da Gama já conhece seu adversário na terceira fase da Copinha. No início da noite desta quinta-feira (13), o Audax superou a equipe do Ska Brasil, por 5 a 3, nos pênalti, e encara os Meninos da Colina no próximo sábado (15).

O Gigante chegará para o duelo contra os paulistas, depois de aplicar sua terceira goleada na competição. O Joinville tinha uma das melhores defesas do troneio, sem ter sofrido nenhum gol na fase de grupos, mas sucumbiu diante da força do ataque vascaíno.

O Cruzmaltino abriu o placar com o volante Andrey, no fim do primeiro tempo. o atacante Figueiredo, o lateral-esquerdo Julião e o zagueiro Erick Pimentel, filho do zagueiro Pimentel fecharam o marcador.

A equipe do técnico Igor Guerra segue com 100% de aproveitamento na Copinha, o melhor ataque com 23 tentos e Figueiredo é o artilheiro isolado do torneio, agora com sete gols. Além disso, o Cruzmaltino chegou a 20 jogos de invencibilidade na competição. A marca é sustentada desde 2019, na campanha do vice-campeonato (perdeu a final nos pênaltis após empate no tempo regulamentar).

Mais sobre:AudaxCopinha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.