Vasco TV mostra os bastidores da apresentação de Lisca no Clube

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, não segurou a emoção com uma carta que recebeu do Gigante em São Januário.

Lisca se emociona com carta entregue pelo Vasco
Lisca se emociona com carta entregue pelo Vasco (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Na manhã desta sexta-feira (23), o Vasco da Gama apresentou oficialmente Lisca como seu novo técnico. A entrevista coletiva aconteceu em São Januário, contando ainda com a participação de Alexandre Pássaro, diretor executivo. Posteriormente, a Vasco TV publicou os bastidores.

Foi um primeiro dia especial para Lisca. Visitou São Januário, conheceu um pouco mais sobre a história do Clube, a sala de troféus, onde está eternizado o passado vencedor do Gigante, andou pelo gramado e se mostrou emocionado com o que viu. O técnico reforçou a gratidão pela oportunidade e apoio que tem recebido.

Lisca, no entanto, não espera que ainda iria se emocionar mais. Depois de receber uma camisa de presente, da cor branca, a numero dois, com o número “2021”, em referência ao tempo de contrato, que se encerra no fim do ano, e uma carteirinha de sócio, o técnico recebeu uma carta. O conteúdo dela o deixou emocionado.

Assista

Estreia

Já devidamente apresentado, Lisca não terá tempo para abaixar a adrenalina. Em seguida, esteve no CT do Almirante para o primeiro treinamento no Gigante, e sua estreia será no dia seguinte, contra o Guarani, na noite deste sábado (23), às 19h, em São Januário. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série B.

Leia mais sobreVasco TVLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Veja mais notícias