Vasco TV mostra obras do CT de Caixas; Campello e Brazil comentam

O Vasco da Gama mostrou como está o andamento das obras no CT que está sendo construído em Duque de Caxias.

CT de Caxias
Vasco mostra obras no CT de Caxias (Foto: Vasco TV)

O Vasco da Gama está em fase final de construção da primeira etapa do CT do Almirante, em Jacarepaguá, com a expectativa de que seja entregue ainda em setembro.

Existe, no entanto, outro centro de treinamento do Vasco em fase de construção, este localizado em Duque de Caixas, que será utilizado para as categorias de base e a equipe feminina.

Até o momento, pouco tinha se falado sobre as obras do CT de Caxias. Há alguns meses, o site Vasco Notícias havia mostrado um pouco sobre as obras em entrevista com o vice-presidente de obras e engenharia do Clube, Pedro Seixas.

Na última quarta-feira (02), a Vasco TV mostrou como está o andamento das obras no CT, com as participações do presidente Alexandre Campello, e do gerente das categorias de base, Carlos Brazil.

O CT está sendo construído em parte com dinheiro oriundo da categoria de sócio-torcedor Norte a Sul, que, como anunciado há alguns meses, tem sua verba destinada para investir nas categorias de base. A outra, o Vasco conseguiu parceria com algumas empresas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.