Vasco treina com portões fechados no Mané Garrincha

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, fechou para a imprensa a última atividade antes do clássico de sábado.

De acordo com informação do jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, o último treino do Vasco da Gama antes do clássico, na tarde desta sexta-feira (16), no Mané Garrincha, está acontecendo de portões fechados.

“O Vasco treina agora, às 15h30, no estádio Mané Garrincha. Mas a atividade será fechada para a imprensa”, informou o jornalista.

Seguindo a informação, Felipe Schmidt contou que o técnico Vanderlei Luxemburgo, na atividade, está trabalhando bolas paradas e a parte tática da equipe, assim encerrando a preparação para enfrentar o Flamengo.

“Luxemburgo vai trabalhar bolas paradas e a parte tática”, concluiu Schmidt.

Caso não ocorra mudança de última hora, o Vasco enfrenta o Flamengo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Tiago Reis e Marquinho.

O Vasco entra em campo contra o Flamengo na noite deste sábado (17), às 19h, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »