Vasco treina forte nesta segunda-feira após folga no domingo

O elenco do Vasco da Gama treinou forte nesta segunda-feira, após a folga de ontem, e segue preparação para o retorno.

Depois do domingo de folga, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT do Almirante e trabalhou forte, muito forte. Comandados pelo preparador Antônio Mello, os jogadores aprimoraram a parte física com atividades na grama e depois na areia. Os goleiros também participaram da segunda parte, que foi observada de perto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Além do treino físico, a atividade dessa manhã ganhou outros dois destaques: Aniversariante do dia, Yan Sasse recebeu os parabéns do elenco e não escapou do famoso corredor polonês. Já, no outro campo, Carlos Germano, que é auxiliar do preparador de goleiros, reviveu os velhos tempos e foi para o gol, após o fim do trabalho.

Fernando Miguel, Sidão e Gabriel Féliz ficaram responsáveis pelas finalizações e deram trabalho para Germano, que não fez feio e acabou aplaudido.

Luiz Gustavo se reapresentará em outro horário

O zagueiro Luiz Gustavo, que foi liberado para resolver problemas particulares e não se reapresentou no último dia 20, é aguardado ainda nesta segunda-feira para o treinamento em horário alternativo. O Vasco aguarda propostas para negociar o jogador.

Na tarde desta terça-feira, o Vasco fará um jogo-treino contra o Madureira, em São Januário. Para esse jogo, Vanderlei Luxemburgo já testará os dois novos reforços: Marquinho e Richard.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »