Vasco trabalha para evitar levar gols no fim das partidas

Preocupado, o Vasco da Gama trabalha para melhora o setor defensivo e evitar tomar gols no fim das partidas no Brasileiro.

O Vasco foi punido contra o Goiás, em São Januário, com um gol no fim. Aos 51 minutos, o colombiano Oswaldo Henríquez marcou contra e sacramentou o empate por 1 a 1. Porém, não é a primeira vez que o Cruz-Maltino acaba sofrendo tentos decisivos na reta final dos jogos. Diante do Atlético-MG e do Grêmio, derrotas por 2 a 1 como mandante e visitante, respectivamente, os gols do triunfo dos rivais foram no fim, com o time perdendo dois pontos.

Contra o Goiás e nos empates por 1 a 1 com o Fortaleza, no Nordeste, e com o Avaí, no Rio de Janeiro, foram seis pontos perdidos. Se não fossem esses descuidos ainda seria possível, por exemplo, sonhar com uma vaga na Copa Libertadores.

Justamente por conta disso que o elenco sabe que precisa melhorar.”Nós sabemos que precisamos estar sempre atentos e por isso mesmo vamos trabalhar ainda mais para que essas situações não voltem a acontecer. Ainda temos jogos importantes nesta reta final e queremos somar o máximo de pontos possível”, disse o goleiro Fernando Miguel.

O zagueiro Leandro Castán pensa de maneira parecida.”Vamos trabalhar cada vez mais para evitar que essa situação se repita”, destacou.

O elenco iniciou nesta quarta-feira a preparação para o duelo da quinta-feira da próxima semana contra o São Paulo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. O time será definido somente nas últimas atividades da semana.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »