Vasco: torcedores viajam de Minas para acompanhar treino do vasco

Torcedores percorrem mais de 500 km para acompanhar o Vasco em São Januário.

A paixão do vascaíno vai de norte a sul deste país. Não importa o lugar em que Vasco vai jogar, pois sempre terá alguém carregando a Cruz de Malta no peito. E uma prova deste amor ao Gigante da Colina esteve presente no treino desta  terça-feira (08/02), quando dois torcedores percorreram mais de 580 quilômetros para acompanhar um pouco do time do coração. Os vascaínos Wenderson Ramos, de 30 anos, e Haroldo Rodrigues, de 44 anos, vieram do Alto Jequitibá, no interior de Minas Gerais, para assistir o treinamento em São Januário.
O torcedor Haroldo Rodrigues revelou que já esteve aqui inúmeras vezes, e presenciou até um gol do atual presidente Roberto Dinamite nos seus tempos de jogador.

– Já vi até o Roberto fazendo gol, sou bem antigo aqui em São Januário. Sempre que consigo, venho para cá para matar as saudades. O Vasco é a minha vida – comentou.

Já Wenderson Ramos, que vem ao caldeirão vascaíno pela segunda vez, comentou o tamanho da torcida vascaína na sua cidade. Ambos vascaínos irão abrir um núcleo oficial do clube na cidade natal.

– Este lugar é algo maravilhoso. Fico muito feliz de estar aqui, na minha cidade a maioria é vascaína, não tem atleticano nem cruzeirense, todos são vascaínos. Para alimentar ainda mais essa paixão, vamos criar um núcleo de escolhinhas oficiais na nossa cidade chamado Gigante Português – disse.

Fonte: site oficial

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias