Vasco teve aproveitamento de apenas 16,6% nos últimos 4 jogos; veja números

O Vasco da Gama venceu pela última vez no dia 13 deste mês, o 3x2 sobre o Botafogo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama alcançou a marca de quatro partidas sem vitória com o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em São Januário, no último domingo (27).

Foram duas partidas para cada competição, onde o desempenho do Vasco foi bem abaixo do esperado. Na primeira, o Gigante perdeu por 1×0 no jogo de ida, no Nilton Santos, e empatou em 0 a 0 na volta, em São Januário e acabou eliminado para o Botafogo.

Sobre a segunda, além do empate com a equipe paulista, o Vasco foi derrotado pelo Coritiba por 1×0, no Couto Pereira. O site SofaScore detalhou os números do Gigante nos confrontos, com destaque para o baixo aproveitamento de apenas 16,6%.

Vasco nos últimos 4 jogos:

– 16.6% aproveitamento
– 2 empates
– 2 derrotas
– 1 gol marcado
– 3 gols sofridos
– 2 grandes chances de gol
– 27 chutes (8 no gol)
– 34 chutes sofridos

São números preocupantes, que o técnico Ramon Menezes terá a semana à disposição para buscar soluções. O Vasco segue bem colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, em quinto, com 18 pontos, mas precisa abrir o olho porque as equipes de trás estão colando na pontuação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não estaria eu com a razão quando teço críticas as atuações do time de Ramon ? Eis aí a estatística sobre estes últimos jogos .Duas Derrotas ,dois empates , um gol marcado e três sofridos (Seria mais si o pênalti fosse convertido), Duas chances de gol ,vinte e sete chutes com oito em direção a gol , e trinta e oito sofridos .Não sei se a estatística contra o CAM ,vai prevalecer .Sou pela escalação de Miranda na lateral direita e Graça si tiver recuperado pela esquerda com a ordem de não ultrapassar o meio de campo ,com Marcos Junior ou Bruno mais atuando entre sua intermediária e meio campo ,com Tales Magno livre para armar pelo centro ,com Vinicius ou Parede pela direita ,Cano infiltrado na área e na esquerda pode ser Igor Catatau ,Carlinhos ou Juninho e tentar prender o Atletico em seu campo .

Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.