Vasco teria sondado Saulo Mineiro, artilheiro da Série C

O Vasco da Gama teria sondado o atacante Saulo Mineiro, do Volta Redonda, que é artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro.

Saulo Mineiro, do Volta Redonda
Saulo Mineiro, do Volta Redonda (Foto: Reprodução/GE)

O atacante Saulo Mineiro teria recebido sondagens do Vasco da Gama, segundo informações divulgadas no noticiário vascaíno nesta quinta-feira (17).

O jogador vive grande fase com a camisa do Volta Redonda e é artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro com quatro gols marcados em cinco jogos.

Informações divulgadas pelo Globo Esporte destacaram que o Ceará fez uma proposta ao Volta Redonda para comprar parte dos direitos econômicos do jogador.

A transferência para o Ceará ou qualquer outra equipe ainda não foi confirmada pela assessoria do Volta Redonda, mas o Clima entre os jogadores do Tricolor já é de despedida. Em publicação no Instagram, o lateral Luiz Paulo, despediu do atleta.

– Despedida do homem! Que Deus te ilumine na sua nova caminhada, irmão. Boa sorte pra você! Te amo

Além do Ceará e Vasco, outras equipes da Série A do Brasileirão teriam sondado o atacante que tem um futuro promissor no futebol, entre eles, Fluminense e Coritiba.

Mais sobre:Saulo Mineiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bons jogadores ele donda,jogadores ruins ele contrata,,sempre falei do Saulo a todo tempo na cara deles e não consegui ver,aí vem times lá do outro lado do mundo e contrata e ainda é jogador novo e sairia de graça praticamente para o clube,isso eles não vêem

  • Responder

    Boa noite,não gosto n de comentar,ė assim que os clubes cariocas fazem,principalmente o Vasco,que tem uma diretoria horrível,sempre falei do Saulo,estava na cara pra quem consegue enxergar,sempre falei do Saulo ,so bastava enxergar..agora vêem esses times lá de não sei de onde,e pega o jogador,bom e de graca,.

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.