Vasco teria sondado Saulo Mineiro, artilheiro da Série C

O Vasco da Gama teria sondado o atacante Saulo Mineiro, do Volta Redonda, que é artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro.

Saulo Mineiro, do Volta Redonda
Saulo Mineiro, do Volta Redonda (Foto: Reprodução/GE)

O atacante Saulo Mineiro teria recebido sondagens do Vasco da Gama, segundo informações divulgadas no noticiário vascaíno nesta quinta-feira (17).

O jogador vive grande fase com a camisa do Volta Redonda e é artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro com quatro gols marcados em cinco jogos.

Informações divulgadas pelo Globo Esporte destacaram que o Ceará fez uma proposta ao Volta Redonda para comprar parte dos direitos econômicos do jogador.

A transferência para o Ceará ou qualquer outra equipe ainda não foi confirmada pela assessoria do Volta Redonda, mas o Clima entre os jogadores do Tricolor já é de despedida. Em publicação no Instagram, o lateral Luiz Paulo, despediu do atleta.

– Despedida do homem! Que Deus te ilumine na sua nova caminhada, irmão. Boa sorte pra você! Te amo

Além do Ceará e Vasco, outras equipes da Série A do Brasileirão teriam sondado o atacante que tem um futuro promissor no futebol, entre eles, Fluminense e Coritiba.

Mais sobre:Saulo Mineiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bons jogadores ele donda,jogadores ruins ele contrata,,sempre falei do Saulo a todo tempo na cara deles e não consegui ver,aí vem times lá do outro lado do mundo e contrata e ainda é jogador novo e sairia de graça praticamente para o clube,isso eles não vêem

  • Responder

    Boa noite,não gosto n de comentar,ė assim que os clubes cariocas fazem,principalmente o Vasco,que tem uma diretoria horrível,sempre falei do Saulo,estava na cara pra quem consegue enxergar,sempre falei do Saulo ,so bastava enxergar..agora vêem esses times lá de não sei de onde,e pega o jogador,bom e de graca,.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.