Vasco teria sondado o lateral-esquerdo Júnior Tavares

O Vasco da Gama estaria interessado no lateral-direito Júnior Tavares, que retornou de empréstimo ao São Paulo neste ano.

Júnior Tavares, do São Paulo
Júnior Tavares, do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, retornou ao São Paulo após passagem por empréstimo ao Portimonense, de Portugal, mas seu futuro pode não estar ligado ao clube paulista.

Segundo informação do Esporte Interativo, três times da Série A do Campeonato Brasileiro estão interessados no jogador, entre eles, o Gigante da Colina.

Júnior Tavares tem passagens pelo Grêmio, Joinville, Sampdoria, Portimonense e pertence ao São Paulo. Além do Vasco, Fluminense e Sport são as equipes citadas na reportagem como possíveis interessadas no jogador, porém nenhuma comunicou oficialmente o São Paulo sobre o interesse no lateral.

Em 2017 o jogador de 24 anos chegou a ser titular no São Paulo, mas não se firmou. Posteriormente, passou por vários empréstimo na sua carreira, sendo na maioria deles fora do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mais um jogador rodado nos planos do Vasco ,ora si passou por tantos times e não firmou , então qual seria os motivos ? Si nem o São Paulo que e´ dono de seu passe não manifestou interesse em ficar com o jogador ,si for a nível de Henrique ou este junior ou neto recém contratado é melhor poupar tempo e dinheiro .Não adianta encher o elenco de jogadores razoáveis pois neste nível exitem nas bases .

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.