Vasco teria interesse em Barcos, que fechou com o Cruzeiro

O Vasco tinha interesse no atacante Hernán Barcos, O Pirata, que foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a temporada.

De acordo informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Vasco da Gama tinha interesse no atacante Hernán Barcos, O Pirata, que foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada.

"Além da oferta da Raposa, Hernán Barcos conversou nos últimos dias com Santos, Botafogo e Vasco. Destes, somente o Peixe também disputará as oitavas de final da Libertadores, a partir de agosto. O alto salário e a possibilidade de brigar por títulos na condição de titular pesaram a favor do Cruzeiro", informou o jornalista.

O Vasco tem propostas feitas a dois atacantes, segundo informações do presidente Alexandre Campello, mas até o momento nenhuma negociação foi concretizada. Para o setor, Andrés Ríos teve sua permanência confirmada, e é a única novidade até o momento.

Precisando de jogadores para balançar as redes, o Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h em São Januário, onde enfrentará o Bahia pela Copa do Brasil.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »