Vasco teria feito consulta por Alan Kardec

Vasco da Gama teria sondado a situação do atacante Alan Kardec, cria do Clube e que atua no futebol da China.

Alan Kardec em ação no futebol chinês
Alan Kardec em ação no futebol chinês (Foto: Reprodução Sina.com)

Atacante revelado pelo Vasco da Gama, Alan Kardec teria tido sua situação sondada pelo Cruzmaltino. O jogador se encontra em meio a um imbróglio judicial com Shenzhen FC, da China, devido a atrasos salariais, e já teria manifestado o desejo de voltar ao futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelo canal Atenção Vascaínos.

O Gigante da Colina, no entanto, mais um vez, esbarra na questão financeira para poder contar com seu “cria”. Isso porque Kardec ganha R$ 2,5 milhões por mês no clube chinês, valor considerado irreal para a realidade vascaína.

Além disso, o centroavante quer cumprir seu contrato, que ainda tem a duração de 2 anos. O cenário ideal vislumbrado pelo jogador é que o Shenzhen FC o empreste para um clube brasileiro e pague seus salários. Diante desse panorama, a possível negociação ainda aguarda um desfecho.

Alan Kardec subiu para os profissionais do Time da Cruz de Malta em 2007, onde permaneceu até 2009, quando acertou sua transferência para o Internacional. Com a camisa do Almirante, ele marcou 24 gols em 93 partidas.

Mais sobre:Alan Kardec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quem vcs querem enganar. Sem dinheiro pro Rossi, Gilberto, Cano e o Amorim. Vai contratar o Cardec como? São umas bestas!

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.