Vasco teria dispensado Rafael França e Luiz Gustavo

Fora dos planos do Vasco da Gama, os jogadores Rafael França e Luiz Gustavo foram liberados para procurar novos clubes.

De acordo com informação do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, Rafael França e Luiz Gustavo não fazem mais parte dos planos e estão de saída do Vasco da Gama. Eles foram liberados para procurar novos clubes para a sequência da temporada.

O caso que mais chama a atenção é o de Luiz Gustavo, que vinha sendo utilizado. Segundo Flavio Dias, o zagueiro acabou ficando queimado com o técnico Vanderlei Luxemburgo por causa da atuação ruim na derrota por 3x0 para o Santos, quando comandante foi observar antes de assumir o Cruzmaltino.

“Dois jogadores já não pertencem mais ao grupo do Vasco. Já foram liberados para procurar clubes. Rafael França e Luiz Gustavo. O zagueiro é a maior surpresa, pois era um jogador que até vinha sendo utilizado  no início do ano, ficou no banco em algumas partidas, mas ele foi muito mal na partida contra o Santos que Luxemburgo foi observar e a partir dali ficou muito queimado. Eles não fazem parte dos planos do Vasco”, informou o jornalista.

Falando de Rafael França, de 21 anos, ele é oriundo das categorias de base do Vasco, e está no profissional desde o ano passado. O garoto, porém, recebeu poucas oportunidades nesse período, mesmo se tratando de uma posição carente, e agora não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas, Rafael França

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »