Vasco teria conversas adiantadas com um lateral-direito da Série A

Nome do jogador, porém, é mantido em extremo sigilo; Gabriel Dias, Hayner e João Pedro já foram especulados no Vasco da Gama.

Zé Ricardo, Jorge Salgado e Carlos Brazil em São Januário
Zé Ricardo, Jorge Salgado e Carlos Brazil em São Januário (Foto: Reprodução/ Youtube)

Não é segredo para ninguém que o Vasco da Gama está em busca de um lateral-direito para integrar seu elenco em 2022. Em meio a isso, essa contratação estaria próxima de acontecer.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante da Colina teria negociações avançadas com um jogador da referida posição que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021. No entanto, o nome é mantido em extremo sigilo.

Vale lembrar que, até o momento, foram especulados para a função no Cruzmaltino nomes como Gabriel Dias, Hayner, João Pedro e Maguinho. Destes, apenas o último não esteve na Primeira Divisão.

Por ora, após a saída de Zeca e Cayo Tenório, o único lateral-direito de ofício no elenco para 2022 é Léo Matos. No Sub-20, Saulo e JP Galvão costumam ser bastante elogiados e podem ser aproveitados em breve.

Mais sobre:Série A
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Não dá mais pra acreditar nessas notícias. Façam o favor de só voltar a anunciar alguma merda quando for pra divulgar a expulsão desse presidente canalha.

  • Responder

    Bota o avô do salgadinho. Salário de 200mil. Esse FDP não tem competência pra assumir um clube de favela. Temos também que acabar com esse bando de beneméritos que não servem pra porra nenhuma.

  • Responder

    Cara tô de saco cheio de tantas especulações essa diretoria 🐢 não contrata ninguém a não ser um bando de refugos BB ando de incompetentes e amadores gestão de araque a pior que entrou no comando do Vasco não tem um dia que o vc asco me trás alegria com essa gente que não manja nada de futebol salgado pega esse pessoal todo que está no Vasco sumam daí canalhas 😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Cara é um vergonha esse diretoria. A 30 dias atrás o diretor veio a público que tinha contratado um LD e só divulgava o nome na apresentação mentira já faz 3 dias da apresentação não tem um jogador pra lateral. Discordo do amigo que joga flores em Zeca jogador que não evoluiu, estagnou. Agora o Vasco sem dinheiro quer contratar Amarilla não vem, podia ter contrato Edu artilheiro da B bom jogador, forte e dentro do salário que o clube oferece, agora vão pagar 115 mil a um jogador que por ando passou foi banco perdeu a posição para um garoto de 18 anos por aí vc tira a qualidade desse Raniel. Pensei que o presidente tinha aprendido com péssima campanha desse ano de 19 partidas em casa perderam 20 e esse ano vai pelo mesmo caminho vamos sofrer o ano todo e não volta para a série A, um garoto com gde perspectivas o Caio Lopes foi dispensado vejam a cabeça desses imbecis. Salgado fora do Vasco

  • Responder

    O Vasco está devendo salários aos jogadores e funcionários. Aí vem falar de contratações. Esquece

  • Responder

    Absurdo esse diretoria!

  • Responder

    Como são incompetentes esses diretores do Vasco, campeonato começando é ainda não temos um time pronto.estao mandando embora o Caio Lopes sem ter aproveitado o garoto.

  • Responder

    Mandam Zeca um campeão olímpico e Tenório um jogador da base embora pra ficar com esse bosta do Léo Matos que só sabe fazer falta e levar cartão amarelo.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.