Vasco terá sétima dupla de zaga diferente em 11 jogos

Sem os principais zagueiros, o Vasco da Gama terá que fazer a sétima dupla diferente nesta temporada contra o Internacional.

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em sua 11ª partida no Campeonato Brasileiro, e terá sua sétima dupla de zaga diferente. Com Breno, Werley, Paulão e Ricardo indisponíveis, o técnico Jorginho será obrigado a mudar. Será mais um desafio para um time que luta para ter uma defesa mais sólida e confiável.

A tendência é que Erazo atue ao lado de Luiz Gustavo, e Rafael Galhardo volte a ocupar a lateral direita. Mas outra alternativa é lançar o jovem Miranda, que ainda não fez sua estreia no profissional. De qualquer forma será uma defesa inédita neste Brasileiro.

Até agora, a dupla Paulão e Werley, que atuou nas três primeiras rodadas, foi a que mais entrou em campo. Juntos, Werley e Ricardo foram os únicos que não levaram gol - estiveram na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná.

A missão vascaína em Porto Alegre promete ser das mais duras. O Inter não perde há sete rodadas e está embalado na competição. O último confronto das equipes no Beira-Rio foi em setembro de 2015, quando Jorginho também era o treinador. Na ocasião, o Colorado venceu por 6 a 0.

O lateral-esquerdo Ramon reconhece que é importante melhorar os números da defesa, que levou 15 gols em dez partidas até agora.

- Temos que fazer uma partida inteligente, assim como foi contra o Cruzeiro. Primeiro marcar, se posicionar e estar concentrado. Depois aproveitar da melhor maneira os contra-ataques. O Jorginho não teve tempo de trabalhar, foi muito na base da conversa. Ele tem uma oratória boa, fala bem e sabe como motivar. Ele conversou individualmente com cada um, perguntou onde o quarto de cada um na concentração - afirmou o lateral.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Erazo , Luiz Gustavo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »