Vasco terá reunião com Cano na próxima semana; jogador ainda pode permanecer
O Vasco da Gama aguarda o fim da temporada para definir a situação de Germán Cano, que tem contrato somente até 31 de dezembro.
Em meio a muitas especulações, o futuro de do atacante Germán Cano, do Vasco, só deve começar a ser decidido na próxima semana. Com contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2021, o atacante não tem permanência certa no clube, que vai disputar mais uma vez a Série B na próxima temporada. Enquanto isso, com a possibilidade de poder assinar um acordo sem a necessidade de pagar uma multa rescisória, muitos clubes estão interessados no argentino.
No entanto, o Esporte News Mundo apurou que o empresário do jogador e o Vasco só irão se reunir a partir da próxima semana, depois do fim da Série B. Enquanto passar por uma reformulação no seu departamento de futebol, o Vasco ainda não tem um diretor executivo desde a saída de Alexandre Pássaro.
Em sua última entrevista coletiva como funcionário do Gigante da Colina, Pássaro chegou a afirmar que teria uma reunião com o empresário do jogador, José Costanzo, no dia 16 de novembro. Mas, poucos dias antes, o dirigente teve a sua saída confirmada do clube e o encontro do agente com o Vasco não aconteceu.
Enquanto isso, Germán Cano segue trabalhando com o elenco do Vasco em preparação para a partida contra o Londrina, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela última rodada da Série B, neste que pode ser o último jogo do atacante com a camisa do Vasco. No clube desde o início de 2020, o argentino tem 100 jogos disputados e 43 gols marcados pelo Cruz-Maltino, além de quatro assistências. Na atual temporada, foram 19 gols em 49 partidas.
Fonte: Esporte News Mundo
Sem esquecer que o Amorim e bom de cabeça no ataque e na defesa e tbm Vê finaliza com os pés entao seria 2 jones de área muito bom pra os adivesario marca e ainda teria o vivo nene que bate facil na bola .
Pra mim o cara que fala que o cano nao serve pro Vasco . Esse cara nao deve ser vascaíno . E so olha para os último que passará pelo Vasco . Qual foi o último bom atacante artilheiro que fazia um gol a cada 2 jogos em média no Vasco olha que e raros bola chega nele com eficiência .
Pra mim o Vasco comesar com nenê de meia atacante e Amorim de segund G. Cano de homem de área sem sair muito de la .daí pra traz eu pensaria num time forte pra marca e corre pra frente e traz.
O cara falar que cano não joga nada é o cara que não entende de futebol.
Tem sempre uns urubus infiltrados escrevendo besteira. Cano tem 100 jogos e quase 50 gols, ou seja, um artilheiro. Um oásis (de gols) em meio à secura tenebrosa da equipe. A equipe tem que ser montada a partir dele e do Nenê. Daniel Amorim é um ótimo reserva. Os Moratos e Jabás, do Pássaro, manda embora. Os garotos da base são bons reservas.
Sai fora dessa draga, vamos renovar, com salário dele paga 4.
Boa tarde.
Não sei o que aconteceu para parte da torcida demonstrar insatisfação com Germán Cano.
Além de um atleta eficiente ele é um profissional que não se encontra aqui no Brasil.
A diretoria deveria se empenhar pela permanência desse atleta.
Formará uma base de um ataque, juntamente com novos atletas, ou os jovens que já estão no nosso querido Vascão da Gama.
Tem que renovar logo, o cara é responsável por metade dos gols do Clube nesse ano. Depois deixam o cara ir embora e ficam atrás de um atacante bom e não vão conseguir devido a situação financeira do clube, jogador bom não quer vir para o Vasco!
Depois contrata um Ribamar da vida para tampar buraco.
O jogador que deve ser prioridade para o ano que que vem é meio armador para fazer parceria com Nenê. Fazer o que o M.Gabriel não fez!
Um nome que deve ser prioridade é o Jean Carlos do Náutico, o cara joga muito e ainda é novo.
Tem que contratar um zagueiro forte na bola aérea, deixaram o Marcelo Alves sair e não conseguiram ninguém o ano todo.
O Cano será a mesma novela se deixar sair.
Pensem direito antes de falar besteira, tem um monte de clubes de série A querendo o Cano.
Tem que fazer um esforço para segurar o cara!
Não concordo com o que o colega Edilson disse! Primeiro o cara joga com raça, é matador, discreto, queria que o vasco tivesse pelo menos uns três ou quatro como perfil dele. Estaríamos na série A.
Manda essa bosta embora.