Vasco terá que buscar novas soluções para reforçar a zaga
Sem Ian Glavinovich, o Vasco da Gama terá apenas alguns dias para tentar buscar zagueiros que estão livres no mercado da bola.
Rio – A janela de transferências internacionais para o Brasil se encerrou e o Vasco não conseguiu a contratação de um zagueiro, o que era considerado uma prioridade. Agora, o Cruz-Maltino pode buscar soluções caseiras, tentar a contratação de jogadores que atuam em divisões inferiores do Campeonato Brasileiro ou atletas que estão livres no mercado.
O último nome tentado foi o de Ian Glavinovich, de 22 anos, que defende o Newell’s Old Boys. O clube argentino chegou a aceitar a proposta, porém, demorou a enviar a documentação do atleta. Com isso, a negociação acabou sendo cancelada.
Antes disso, o Vasco tentou a contratação de Maurício Lemos, de 28 anos, do Atlético-MG. Porém, o argentino optou por seguir no Galo. O Cruz-Maltino negociou com Luan Peres, que estava no Fenerbahçe, mas o defensor preferiu acertar com o Santos, clube que já havia defendido anteriormente.
A contratação de um zagueiro era vista como prioridade no Vasco. Atualmente, Rafael Paiva conta com João Victor, Léo, Maicon, Robert Rojas, além dos jovens: Lyncon e Luiz Gustavo.
Fonte: O Dia
Temos o Lincon da base, ótimo zagueiro, estreiou inclusive fazendo gol e surpreendentemente não teve mais oportunidade. Dá pra ir dando rodagem ao “cria”. Pela personalidade no primeiro jogo, onde o Vasco vivia momento ruim e ainda assim não se intimidou, penso que seria melhor do que muitos outros que são ventilados.
Quem deixa tudo para a última hora, sempre se ferrar. A diretoria, vascaina, foi incompetente e amadora.
Os três, velhos bichados, que trouxeram, não são reforços, são estorvo.
Pois bem, dêem oportunidade para a base. Vai ser melhor que o Léo.
Novo diretor de futebol do Vasco é muito meia boca, sem conhecimento e experiência, não conseguiu nada até agora
Na.vetdade, só temos um zagueiro que é o João Victor. O restante pode juntar que não dá um.
Amadorismo na.hora de contratar e isso não vem de hoje
Impressionante, mudam se os nomes mas a incompetência continua. Como um clube q se diz “profissional”, deixa para o último dia, realizar uma transferência de jogador internacional. Tem uma fábrica de jumentos inesgotável em São Januário. Mais um ano amargando vergonhas. É muita incompetência e amadorismo. Vamos continuar sofrendo. Cansativo torcer para este clube.