3 jogadores retornarão ao Vasco em maio após empréstimo; veja quais

No próximo mês o Vasco da Gama terá de volta em seu elenco três jogadores oriundos da base que estavam emprestados.

De acordo com informação do jornalista André Schmidt, no Blogo do Garone, do Lance!, em breve o Vasco da Gama contará com mais 3 jogadores em seu elenco.

Quais são eles? O atacante Caio Monteiro, o meio-campista Guilherme Costa e o lateral-direito Rafael França, jogadores oiundos das categorias de base, que foram emprestados para outros clubes.

Eles voltarão a ter contrato com o Vasco no início de maio. Guilherme Costa, de 26 anos, foi emprestado ao Boavista para a disputa do Carioca, mesmo caso de Caio Monteiro, de 23 anos. Já Rafael França, de 22 anos, foi repassado ao Paraná, também para a disputa do Estadual.

O caso que mais chama a atenção é o de Guilherme Costa. O mais veterano entre os 3, o meio-campista já passou por muitos clubes por empréstimo e ainda não conseguiu grande destaque. Ele, inclusive, teve uma grave lesão em campo pelo Boavista e agora está em recuperação.

Em relação aos vínculos, Guilherme Costa e Caio Monteiro, tidos como grandes promessas da base que não vingaram, têm contrato com o Vasco até dezembro de 2021, e Rafael França tem somente até o fim deste ano.

Desempenho dos jogadores pelo Vasco:

Caio Monteiro – 44 jogos e 5 gols

Guilherme Costa – 27 jogos e 2 gols

Rafael França – 2 jogos e 0 gols

Leia mais sobre: Guilherme Costa, Caio Monteiro, Notícias Exclusivas, Rafael França

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »