Vasco terá retorno de cinco jogadores contra o Vitória

O Vasco da Gama contará com o retorno de cinco jogadores que estavam no departamento médico, para enfrentar o Vitória.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o Vasco da Gama contará com o retorno de cinco jogadores para enfrentar o Vitória, sendo eles, o lateral-direito Rafael Galhardo, o zagueiro Breno, o atacante Paulo Vítor e os meio-campistas Giovanni Augusto e Evander.

“Para o jogo contra o Vitória, domingo, em São Januário, o técnico Zé Ricardo terá as voltas de Rafael Galhardo, Breno, Evander, Giovanni Augusto e Paulo Vitor. Todos treinaram normalmente. Thiago Galhardo segue ainda no departamento médico”, informou o jornalista.

Entre os retornos, pode-se destacar Breno e Giovanni Augusto. Hoje, eles ocupam dois setores carentes no elenco vascaíno, e em forma, os dois são titulares absolutos sem grandes dificuldades e questionamentos. O lado ruim da informação fica por conta de Thiago Galhardo, que segue lesionado e desfalcando o Gigante da Colina.

Com cinco retornos importantes, mas ainda sem Thiago Galhardo, o Vasco enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h, em São Januário, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Vitória, Evander, Paulo Vitor, Breno, Rafael Galhardo, Thiago Galhardo, Giovanni Augusto, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »