Vasco terá novo E-commerce e possibilitará adesão de sócios estatutários via internet

Novo E-commerce visa canalizar a venda de produtos para os canais oficiais do Vasco da Gama; adesão via web quer ampliar quadro de sócios.

Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco
Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco

Visando uma cada vez maior aproximação virtual com seus torcedores, a atual diretoria do Vasco da Gama, encabeçada por Jorge Salgado, prevê, ainda para abril, uma reformulação em seu setor de E-commerce e a possibilidade de adesão de novos sócios-estatutários através da internet. A informação é do portal Uol.

Devido à reclamação por parte da maioria da torcida em relação à dificuldade de se encontrar produtos cruzmaltinos nas lojas relacionadas ao Gigante, sendo, segundo eles, mais fácil encontrar os referidos artigos em sites esportivos de comércio varejista em geral, o Vasco pretende utilizar seu novo E-commerce para canalizar os a venda dos itens para os canais oficiais do Clube.

Já em relação à alternativa de associação ao quadro estatutário cruzmaltino via web, essa possibilidade veio à tona após ser aprovada, primeiramente, pelo Conselho Deliberativo.

De acordo com Danillo Bento, vice-presidente de Comunicação do Vasco, o serviço já deve estar à disposição dos torcedores nos próximos dias. Ainda segundo ele, a direção está trabalhando para adequar

No caso da adesão ao quadro de sócios estatutários via internet, isso só foi possível graças à aprovação no Conselho Deliberativo. Segundo o vice-presidente de comunicação vascaíno, Danillo Bento, a previsão é de que o serviço já esteja disponível ao público nos próximos dias. O Clube está elaborando os últimos detalhes para adequar o projeto às exigências pertinentes.

Vale ressaltar que um dos principais benefícios do sócio estatutário do Vasco é o direito a voto nas eleições presidenciais do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Vasco tem que continuar na renovação que é tradição do Vasco Da Gama.e quando tiver propostas espera o garoto valoriza mais, não pode vender de graça, a safra é boa Vascão. Não pôde vender jogadores de qualidade técnica à preço de banana…….Como que eu faço pra ser sócio do Vascão QUERO navegar na caravela….meu contato é 01464084045445…,Obrigado pela oportunidade

  • Responder

    Os direitos dos sócios não são respeitados: eles querem é grana.
    Uma banana pra esses babacas

Comente

Veja também
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.

Vegetti em jogo no maracanã
Apostadores perdem R$ 110 mil com derrota do Vasco para o Nova Iguaçu

Emílio Papa, LF Telles e Nathan Brener teriam lucro de mais de R$ 178 mil no total caso o Vasco da Gama tivesse vencido o Nova Iguaçu.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Jogos entre Vasco e Nova Iguaçu estão no Top 5 de públicos pagantes em 2024

As semifinal entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu movimentaram o segundo e o terceiro maior público do futebol brasileiro em 2024.