Vasco terá 6 crias da base nas Olimpíadas de Tóquio; veja quais

O Vasco da Gama estará representado por seis atletas oriundos da sua base, entre a Seleção Masculina e Feminina de futebol.

Ricardo Graça recebdo cumprimentos por convocação às Olimpíadas
Ricardo Graça recebdo cumprimentos por convocação às Olimpíadas

No dia 23 começa o tão esperado Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil disputará a competição nas mais diversas modalidades, com destaque para o futebol, tanto no masculino quanto no feminino. Nos dois, inclusive, o Vasco da Gama aparece representando.

São seis atletas oriundos da base vascaína, casos de Angelina, Marta, Paulinho, Douglas Luiz, Lucão, Ricardo Graça. As duas primeiras são da Seleção Brasileira Feminina, e os dois últimos são os únicos que ainda estão no Vasco, sendo os representantes do Clube.

Pensando nisso, o Gigante publicou, no Facebook, um vídeo especial mostrando algumas jogadas de suas crias que estarão nas Olimpíadas.

Desfalques

Com a Seleção Olímpica, Lucão e Ricardo Graça serão desfalques no Vasco em até 10 partidas, o que já começou na vitória por 1×0 sobre o Sampaio Corrêa, ainda na última sexta-feira (09). Eles estão no momento com a delegação brasileira em solo sérvio, finalizando a preparação para a disputa da competição.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Veja mais notícias