Vasco terá 4 novidades contra o Fluminense

O Vasco da Gama terá quatro novidades na equipe que enfrentará o Fluminense neste domingo, no Maracanã, pela Taça Rio.

O Vasco terá novidades no time que enfrenta o Fluminense neste domingo. De olho na segunda partida contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil, marcada para quarta-feira, o técnico Abel Braga vai preservar quatro titulares do clássico deste fim de semana: são eles os zagueiros Werley e Leandro Castan, o lateral-esquerdo Henrique e o volante Guarín. A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi.

A última atividade do Cruz-Maltino antes da partida contra o Tricolor foi na manhã deste sábado, no CT do Almirante. Apesar da pressão sobre o treinador, a estratégia no clube é priorizar o mata-mata nacional, apesar da desconfortável quinta e penúltima posição no Grupo B da Taça Rio.

Na zaga, Miranda deverá substituir Werley e Ricardo Graça tende a ocupar o posto de Castan. Na lateral-esquerda, Alexandre vem sendo o substituto de Henrique. No meio-campo, Marcos Junior retomaria a titularidade.

Ricardo Graça será titular contra o Fluminense

O provável Vasco que começa o jogo, então, tem: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Ricardo Graça e Alexandre; Andrey, Raul e Marcos Junior; Vinícius, Cano e Marrony.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Ricardo Graça, Miranda, Marcos Júnior

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »