Vasco tentará ser cirúrgico na busca por reforços durante a Copa América

O Vasco da Gama priorizará a busca por reforços pontuais, que tenham qualidade para fortalecer o elenco para o Brasileirão.

De acordo com informação do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai analisar o elenco do Vasco da Gama nas cinco partidas antes da parada para a Copa América.

O Vasco deve intensificar as negociações no período sem partidas em busca de reforços pontuais, focando na qualidade e não na quantidade de jogadores contratados.

“Vanderlei Luxemburgo irá analisar o elenco nesses últimos cinco jogos antes da parada para a Copa América. A expectativa é de intensificar negociações durante a pausa do Brasileiro com peças pontuais. Qualidade e não quantidade”, informou o jornalista.

Até a parada, Vanderlei Luxemburgo terá a delicada missão de fazer com que o Vasco evolua em pouco tempo, ainda sem reforços, e conquiste a maior quantidade de pontos possíveis para deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que os cinco jogos do Vasco até a parada para a Copa América serão contra: Avaí (São Januário), Fortaleza (Castelão), Botafogo (Nilton Santos), Internacional e Ceará (São Januário).

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »