Vasco tenta contratação de Lucas Ribeiro, do Inter, mas clube alemão impede

O Vasco da Gama esteve muito próximo de fechar com o zagueiro Lucas Ribeiro, emprestado ao Inter, mas o Hoffenhein vetou a contratação.

Lucas Ribeiro, zagueiro cogitado no Vasco
Lucas Ribeiro, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Ricardo Duarte)

O Vasco da Gama tentou a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, que atualmente defende o Internacional, mas as negociações não tiveram um final feliz.

Segundo informações do O Globo, a diretoria cruzmaltina conseguiu o acerto com o Colorado e o jogador, porém o clube a quem pertence os seus direitos econômicos, Hoffenhein, não permitiu que Lucas disputasse a Série B.

Com 22 anos, Lucas Ribeiro vem sendo reserva do Internacional e segue sem previsão de fazer parte dos titulares do elenco. No Cruzmaltino, provavelmente o zagueiro faria dupla de zaga com Leandro Castan, que se recupera de um edema na coxa e deve retornar aos treinos na próxima semana.

Em má fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue de olho no mercado para apresentar reforços nos próximos dias, a pedido do técnico Lisca, que expôs em entrevista coletiva após derrota para o Operário-PR, a necessidade de novas peças no elenco.

Além de um zagueiro, o Vasco deve apresentar um volante e um meio-campista de ligação, para apostar todas as fichas na Série B, cujo objetivo é disputar a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Todos nós torcedores vascainos.estamos dando as.nossas opiniões. As quais.respeitamos mas pra mim.o Vasco.só precisa fazer o dever de casa.lisca aprende.com oodvan leia.o comentário. dele.tu ecos zagueiros porque no tempo do Eurico jogador que.entraremos em campo.fazendo corpo mole ele deichar a um longo período. Isolado.pra aprender a jogar e suar a camisa.aí quando voltava.era outro jogador corria igual os cavalos do hipódromo da gávea.

  • Responder

    Nem as sobras estão vindo pro Vasco, vai ter que tentar as sobras das sobras, isso é Vasco da Gama hoje, obrigado Saldo Filha da puta

  • Responder

    É muito triste saber que só pegamos rebarba que não estão jogando em time nenhum.

  • Responder

    Olá, boa tarde!
    Se analisar a situação desse jogador, está na reserva do Inter.O Vasco diminuiu. Só vive de sobras. A que ponto chegou o antigo gigante da colina!

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.