Vasco tenta contratação de Lucas Ribeiro, do Inter, mas clube alemão impede

O Vasco da Gama esteve muito próximo de fechar com o zagueiro Lucas Ribeiro, emprestado ao Inter, mas o Hoffenhein vetou a contratação.

Lucas Ribeiro, zagueiro cogitado no Vasco
Lucas Ribeiro, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Ricardo Duarte)

O Vasco da Gama tentou a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, que atualmente defende o Internacional, mas as negociações não tiveram um final feliz.

Segundo informações do O Globo, a diretoria cruzmaltina conseguiu o acerto com o Colorado e o jogador, porém o clube a quem pertence os seus direitos econômicos, Hoffenhein, não permitiu que Lucas disputasse a Série B.

Com 22 anos, Lucas Ribeiro vem sendo reserva do Internacional e segue sem previsão de fazer parte dos titulares do elenco. No Cruzmaltino, provavelmente o zagueiro faria dupla de zaga com Leandro Castan, que se recupera de um edema na coxa e deve retornar aos treinos na próxima semana.

Em má fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue de olho no mercado para apresentar reforços nos próximos dias, a pedido do técnico Lisca, que expôs em entrevista coletiva após derrota para o Operário-PR, a necessidade de novas peças no elenco.

Além de um zagueiro, o Vasco deve apresentar um volante e um meio-campista de ligação, para apostar todas as fichas na Série B, cujo objetivo é disputar a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

4 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 26 de agosto de 2021

    Todos nós torcedores vascainos.estamos dando as.nossas opiniões. As quais.respeitamos mas pra mim.o Vasco.só precisa fazer o dever de casa.lisca aprende.com oodvan leia.o comentário. dele.tu ecos zagueiros porque no tempo do Eurico jogador que.entraremos em campo.fazendo corpo mole ele deichar a um longo período. Isolado.pra aprender a jogar e suar a camisa.aí quando voltava.era outro jogador corria igual os cavalos do hipódromo da gávea.

    Responder
  • Ailton - 24 de agosto de 2021

    Nem as sobras estão vindo pro Vasco, vai ter que tentar as sobras das sobras, isso é Vasco da Gama hoje, obrigado Saldo Filha da puta

    Responder
  • Hidelbrando Almeida - 24 de agosto de 2021

    É muito triste saber que só pegamos rebarba que não estão jogando em time nenhum.

    Responder
  • Enoc - 24 de agosto de 2021

    Olá, boa tarde!
    Se analisar a situação desse jogador, está na reserva do Inter.O Vasco diminuiu. Só vive de sobras. A que ponto chegou o antigo gigante da colina!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias