Vasco tenta adiamento da apresentação de Talles Magno à Seleção

O Vasco da Gama pretende contar com o garoto Talles Magno por mais alguns dias além da data prevista para apresentação.

Nesta sexta-feira (20) o técnico Guilherme Dalla Déa divulgou os 21 convocados da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo Sub-17, que acontece entre outubro e novembro, no Brasil. Na lista, como já era esperado, tem o vascaíno Talles Magno.

O Mundial Sub-17 fará com que Talles Magno desfalque o Vasco durante grande parte do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com o garoto sendo o grande destaque da equipe, sua ausência será um grande problema a ser solucionado por Vanderlei Luxemburgo.

No momento, o Vasco está se movimentando para adiar a apresentação de Talles Magno à Seleção, que está marcada para acontecer em 7 de outubro, assim como o Flamengo quer contar com Reinier por mais tempo antes da competição.

Segundo o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o Vasco tem a intenção de contar com Talles Magno até 10 de outubro, para que o atacante esteja em campo na partida contra o Avaí, na Ressacada, que será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Talles Magno desfalcará o Vasco por algumas rodadas do Brasileirão

Com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Sub-17, Talles Magno deve perder as partidas contra Avaí (se não tiver o adiamento da apresentação), Fortaleza, Botafogo, Internacional, Ceará, Grêmio, Fluminense, Palmeiras, CSA e Goiás, retornando antes do clássico contra o Flamengo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »