Vasco tem vantagem do empate contra o Avaí

O Vasco da Gama tem vantagem do empate em jogo decisivo contra o Avaí, nesta quarta-feria, na Ressacada, pela Copa do Brasil.

Avaí e Vasco decidem na noite desta quarta-feira uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na Ressacada, em Florianópolis, às 21h30 (horário de Brasília).

A vantagem do empate é do Vasco, após bater o Avaí no primeiro jogo por 3 a 2. Um triunfo dos catarinenses por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. O adversário do time classificado será definido por sorteio.

Confiante, o Leão da Ilha está invicto há seis jogos e terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança. Para conquistar uma vitória por dois gols de diferença e avançar direto, aposta na Ressacada, onde ainda não perdeu na temporada.

O Vasco está na decisão do Carioca, mas vive um clima mais instável. Após vencer o Bangu, no último fim de semana, os jogadores fizeram um pronunciamento sobre o vazamento de informações. Minutos mais tarde, o clube anunciou o afastamento do meia Thiago Galhardo.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Copa do Brasil

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »