Vasco tem sofrido com bola área na defesa em 2020; entenda

Mais da metade dos gols que o Vasco da Gama levou na temporada partiram de jogadas de bolas aéreas dos adversários .

O Vasco da Gama já disputou 9 partidas em 2020, elas que foram válidas por Campeonato Carioca, Sul-Americana e Copa do Brasil. Nos jogos em questão, o Cruzmaltino balançou as redes em 6 oportunidades e teve a sua defesa vazada em outras 6.

Em relação à defesa, o que preocupa é um detalhe interessante destacado em publicação do site Footstats no Twitter. Dos 6 gols que o Vasco sofreu na temporada, 4 deles, que corresponde a mais da metade, partiram de jogadas de bola aérea dos adversários.

- O gol do Altos contra o Vasco saiu por cima, e tem sido assim em 2020; dos 6 gols sofridos pelo Cruzmaltino, 4 tiveram origem em bolas aéreas! A cada 5,5 cruzamentos certos que os adversários acertam, 1 deles vira gol! Abel Braga e seus comandados precisam redobrar a atenção!

Outro ponto que precisa de um atenção do Vasco para as próximas partidas é em relação ao ataque. Com um alto índice de chances criadas, a equipe vascaína tem desperdiçado muitas oportunidades, como foi visto em destaque nos jogos contra Oriente Petrolero, da Bolívia, e Altos-PI, válidos pela Sul-Americana e Copa do Brasil respectivamente.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »