Vasco tem seus quatro principais zagueiros lesionados
O Vasco da Gama tem as suas principais opções para a zaga entregues ao departamento médico; confira as situações deles.
Que o Vasco da Gama vem convivendo com as constantes lesões na temporada não é novidade para ninguém. Porém, em meio às ausências, um setor é disparado o que mais sofre com perdas no momento: a zaga.
Em seu elenco profissional, hoje o Vasco conta com seis zagueiros: Leandro Castan, Breno, Oswaldo Henríquez, Werley, Ricardo Graça e Luiz Gustavo, sendo que os quatro primeiros nomes não estão à disposição, entregues ao departamento médico.
Além das opções citadas acima, ainda aparecem o garoto Miranda, que compõe o elenco Sub-20, mas já vem sendo aproveitado entre os profissionais, e o polivalente Bruno Silva, pode ser escalado tanto de volante quanto de zagueiro.
Confira as situações dos zagueiros lesionados do Vasco:
Leandro Castan: recém-contratado, o zagueiro se lesionou na última segunda-feira (20), na sua segunda partida pelo Vasco. Ele teve uma luxação no ombro direito e fratura e luxação no dedo da mão esquerda, e a previsão de retorno é em dentro de 3 semanas.
Breno: com um problema crônico no joelho, que vem impedindo a sua sequência de jogos no Vasco, hoje o zagueiro não tem previsão certa para retornar aos gramados. Ele não joga desde 9 de agosto.
Oswaldo Henríquez: o zagueiro sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, e assim como Breno, não joga desde 9 de agosto. Ele está fazendo fisioterapia, mostrando evolução, e a expectativa é de que retorne em setembro.
Werley: com uma fratura no braço esquerdo, o zagueiro está afastado dos gramados desde 30 de maio. Ele está fazendo trabalho físico, mas já treina no CT do Almirante. Tem chances de estar à disposição contra o América-MG, em 6 de setembro.
Site Vasco Notícias