Vasco tem retrospecto favorável contra o São Paulo em São Januário

O Vasco da Gama tem 10 vitórias, um empate e duas derrotas em 13 partidas disputas contra o São Paulo, em São Januário.

Buscando dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entra em campo na tarde deste domingo (25/08) para medir forças com o São Paulo. Válida pela 16ª rodada da principal competição nacional, a partida será disputada em São Januário, às 16 horas, e marcará inauguração dos novos refletores do estádio cruzmaltino, que passará a contar com iluminação 100% LED, uma revolução em termos de aparelhos esportivos no Brasil. A expectativa é de casa cheia, pois mais de 18 mil ingressos já foram vendidos.

Para o grande confronto com o Tricolor Paulista, o treinador Vanderlei Luxemburgo voltará a contar com três jogadores importantes. Além do volante Marcos Júnior e do prata da casa Marrony, que retornam de suspensão, o atacante Rossi também volta à ficar disposição do experiente comandante cruzmaltina. O camisa 7 foi relacionado após ficar fora de sete partidas porque precisou realizar uma cirurgia em virtude de um quadro apendicite.

Durante as atividades que promoveu ao longo da semana, Luxemburgo escalou a equipe titular com quatro meio-campistas de marcação no meio-campo. Richard e Raul, que começaram jogando contra o Flamengo, ganharam a companhia de Marcos Júnior e Andrey. O último, não custa lembrar, balançou as redes no triunfo sobre o Tricolor em 2018. Yago Pikachu, que retorna à lateral, anotou o outro tento da vitória por 2 a 0.

Além de garantir os três pontos para entrar de vez na briga por uma vaga para a Conmebol Sul-Americana de 2020, o Vasco da Gama buscará manter o excelente retrospecto atuando em São Januário na temporada. Em 2019, jogando na Colina Histórica, o Almirante possui quase 80% de aproveitamento. São 10 vitórias, um empate e apenas duas derrotas em 13 partidas disputadas.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Campeonato Brasileiro, São Januário

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »