Vasco tem ótimo retrospecto contra o Atlético-GO; veja números

O Vasco da Gama nunca foi derrotado pelo Atlético-GO jogando em São Januário, que será o palco da partida desta quinta-feira.

Ramon Menezes em jogo contra o Grêmio
Ramon Menezes em jogo contra o Grêmio (Foto: André Durão)

Em busca de se manter na primeiras posições, o Vasco entra em campo contra o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (10), às 21h, em São Januário, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Será a quinta partida do Vasco em São Januário na competição, onde possui um bom retrospecto: três vitórias (Sport, São Paulo e Athletico-PR), e um empate (Grêmio). Foi em sua casa que o Gigante conseguiu 10 dos seus 14 pontos até aqui.

O adversário em questão traz boas lembranças ao Vasco. Já se foram 10 confrontos com o Atlético-GO na história, com um total de seis vitórias vascaínas, dois empates e apenas duas vitórias atleticanas.

Quem divulgou a informação foi o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em seu blog no site Globo Esporte. Ele contou ainda que quando o assunto é São Januário, palco da partida, o Gigante nunca foi derrotado em sua casa pelo Atlético-GO. São três vitórias e um empate.

Atualmente, o Vasco está na quarta posição na tabela, apenas três pontos atrás do líder Internacional, que tem 17 pontos. Em caso de vitória, o Gigante pode colar de vez e sonhar em voltar à liderança da competição.

Mais sobre:Atlético-GO
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.