Vasco tem concorrência turca para contratar o atacante Maxi López

Além do Vasco da Gama, Maxi López recebeu proposta da Turquia, mas o argentino aprovou uma vinda para o Cruzmaltino.

De acordo com informação da página “News Colina”, o Vasco da Gama conta com a concorrência do MKE Ankaragücü, da Turquia, na negociação para contratar o atacante Maxi López, de 34 anos, que disputou a última temporada pela Udinese, da Itália.

“Maxi López também tem em mãos uma proposta do MKE Ankaragücü, da Turquia. Segundo a imprensa Turca, o centroavante analisa e deve decidir o seu futuro nos próximos dias. O site 'AKSAM' informou que o clube turco monitora Maxi e não medirá esforços para tentar a sua contratação”, informou a página.

Preferência pelo Vasco, Maxi López?

Ainda segundo eles, Maxi López estava decidido a ir para o MKE Ankaragücü, antes de receber a proposta do Vasco. Porém o atacante teria se agradado com o interesse do Gigante da Colina, e está em Milão acertando detalhes do seu futuro.

“Maxi López estava decidido a ir para o MKE Ankaragücü, da Turquia, antes de receber uma proposta do Vasco. O clube turco ainda pretende sua contratação, como informa a imprensa local, mas Maxi aprovou uma vinda ao cruzmaltino. Atacante está em Milão acertando todos os detalhes”, publicou o News Colina.

Maxi López pode ser o novo camisa 9 do Vasco

Analisando as propostas em Milão, na Itália, o empresário de Maxi López, inclusive, teria elogiado a rapidez da proposta enviada pelo Vasco, o que se torna em um ponto positivo para o Cruzmaltino na negociação, além do interesse do atacante, como informou a página “Expresso 1898”.

“Mais um capítulo da negociação por Maxi Lopez foi finalizado há pouco. O atacante, que está próximo do Vasco, se encontra em Milão, na Itália. De acordo com fontes ouvidas, o empresário do atleta teria, inclusive, elogiado a rapidez do clube em colocar no papel a proposta”, disse o “Expresso 1898”.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »