Vasco sustenta invencibilidade contra o Cruzeiro no Mineirão

Com o último empate, o Vasco da Gama chegou à marca de quatro partidas de invencibilidade contra o Cruzeiro no Mineirão.

Na noite da última quarta-feira (6), o Vasco da Gama lutou, esteve na frente do placar durante grande parte dos 90 minutos, mas não suportou a pressão e acabou sofrendo o empate do Cruzeiro no segundo tempo. Resultado a se comemorar considerando que o Gigante da Colina enfrentou um adversário forte em um momento conturbado.

Com o empate em 1x1, outro fator a se comemorar foi a invencibilidade atingida pelo Vasco enfrentando o Cruzeiro no Mineirão. Nesta quarta-feira (6), o Gigante da Colina chegou a quatro partidas sem ser derrotado pela Raposa na casa do adversário, sendo que a última derrota foi em 2013, um 5x3 para eles. De lá para cá, o Cruzmaltino conseguiu três empates e uma vitória.

Últimas partidas contra o Cruzeiro no Mineirão

Cruzeiro 2x2 Vasco – Brasileirão de 2015

Cruzeiro 0x1 Vasco – Brasileirão de 2017

Cruzeiro 0x0 Vasco – Copa Libertadores 2018

Cruzeiro 1x1 Vasco – Brasileirão 2018

Por outro lado, embora o desempenho jogando no Mineirão seja positivo nas últimas partidas, quando o assunto é São Januário o Vasco possui um retrospecto recente bastante negativo contra o Cruzeiro, sendo que a última vitória diante da Raposa na Colina Histórica foi em 2006, pelo placar de 1x0. Desde então, foram sete partidas, com seis vitórias celestes e um empate.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »