Vasco supera Flamengo e Corinthians e tem maior lançamento do ano

Vasco vende mais camisas em 15 horas do que nos últimos 6 meses e obtém a marca de maior lançamento do ano no Brasil.

Dupla de sucesso!

Dados expressivos do Vasco na Netshoes são sinônimos de sucesso. Em 15 horas, o Vasco vendeu mais camisas do que nos últimos 6 meses. Alta de exatos 5% na comparação com os 6 meses passados, segundo dados da loja online. Os uniformes feitos pela Kappa obtiveram o maior lançamento do ano na Netshoes, batendo o ex-líder Corinthians e Flamengo que também lançaram uniformes em 2020.

Não é de hoje que a torcida Cruzmaltina se destaca com apoio incondicional. Logo após a live de ontem (04), na VascoTV, torcedores fizeram filas antes mesmo da abertura das lojas 'Gigante da Colina'. A parceria entre Vasco+Kappa fez parte dos anos de glória do Vasco e 20 anos depois a marca volta ao Gigante.

Segue abaixo a nota da Netshoes:

Em 15 horas, a camisa de 2020 do Vasco vendeu mais do que a do ano passado vendeu em seis meses. A camisa de 2020 vendeu, em 15 horas, 5% mais do que a camisa de 2019 comercializou em seis meses, segundo dados da Netshoes, via loja ShopVasco, a qual opera. É o maior lançamento de camisa do ano, ficando a frente de Corinthians (que, até então, tinha o maior lançamento) e Flamengo. O preço das camisas do Vasco é de R$ 269,99, a masculina, e R$ 249,99, a feminina.

Casaco novo do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Kappa

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »