Vasco sonda o atacante paraguaio Darío Lezcano

O atacante paraguaio Darío Lezcano, de 28 anos, teria recebido proposta do Vasco da Gama, que está no mercado por reforços.

Dentre os diversos nomes ligados ao Vasco nesta janela de transferências um é o do centroavante paraguaio Darío Lezcano. Aos 28 anos, ele tem contrato com o Ingolstadt, da Alemanha até junho do ano que vem. A informação foi publicada originalmente pelo site ABC Color, do Paraguai, e confirmada pelo LANCE!.

O atacante chegaria, então, sem custos para transferência e para a lacuna aberta após a saída de Maxi López. Porém, a negociação caminha com clubes concorrentes, inclusive na própria Alemanha. No Ingolstadt, que está na segunda divisão do país europeu, foram quatro temporadas. Esta última foi a melhor: 31 jogos e 11 gols.

Lezcano chegou a fazer gol na Seleção Brasileira em 2016, num empate em 2 a 2 pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Naquele mês de março, Dunga ainda era o técnico do Brasil. Na seleção paraguaia, o atacante soma 13 partidas e quatro gols.

LEIA TAMBÉM

O comando de ataque é uma das posições prioritárias do Vasco para serem reforçadas nesta parada da Copa América. Outro nome que esteve em pauta é o de Tréllez, do Internacional. Mas a distância para o acordo de empréstimo pelo colombiano deve inviabilizar o negócio.

Vasco negocia com Darío Lezcano

O meia Marquinho foi o primeiro contratado da Era Vanderlei Luxemburgo, e o volante Richard deve ser emprestado pelo Corinthians. O treinador vascaíno chegou a falar que gostaria de jogadores versáteis.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »