Vasco sofre penhora milionária sobre patrocínio da Havan

O Vasco da Gama sofreu um penhora milionária sobre o patrocínio da Havan, por dívida com Natasa Leto, ex-jogadora de vôlei.

O Vasco sofreu na noite da última sexta-feira uma penhora milionária sobre o patrocínio celebrado com a Havan, no início deste ano. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. Por decisão da juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), a patrocinadora do Cruz-Maltino terá que depositar, em juízo, os valores que seriam destinados ao clube, até o limite de R$ 1.272.576,51. Cabe recurso.

A ação é favorável a Natasa Leto, também conhecida como Nataša Osmokrović, ex-jogadora de vôlei do Vasco no início deste século. Natasa jogou no Cruz-Maltino na temporada 2000/2001 – a equipe foi vice-campeã da Superliga Feminina de Vôlei na oportunidade. Este processo corre na Justiça do Rio há mais de 15 anos – a croata ingressou em 2005 no TJRJ na tentativa de receber estes atrasados.

Ao longo do período, Natasa conseguiu várias penhoras, mas o Vasco seguia recorrendo e evitando o pagamento em diversas oportunidades. No ano de 2017 foi realizado um acordo entre a ex-jogadora e o clube, mas o mesmo acabou posteriormente sendo descumprido, fazendo com que a ex-atleta, mais uma vez, acabasse acionando a Justiça do Rio para que a dívida seja totalmente quitada.

A reportagem do ENM não conseguiu contato com os envolvidos até o momento desta publicação.

Confira a seguir a íntegra da decisão!

“Defiro a penhora nos recebíveis provenientes do contrato de patrocínio celebrado entre a executada e HAVAN, até o limite de R$ 1.272.576,51 (hum milhão, duzentos e setenta e dois mil, quinhentos e setenta e seis reais e cinquenta e um centavos), como requerido em indexador 604. Oficie-se à patrocinadora HAVAN“.

Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Mateus Carvalho supera desconfiança e vira peça vital para o Vasco em 2024; veja números

Volante do Vasco da Gama, Mateus Carvalho é um dos jogadores do atual elenco que mais vezes entrou em campo pelo Cruzmaltino neste ano. 

Sonhando com Libertadores, Vasco ainda precisa se garantir matematicamente na Série A

Com 43 pontos, Vasco da Gama luta por vaga na Libertadores do ano que vem, enquanto corre risco remoto de rebaixamento.

Vasco tenta melhorar média de gols contra rival rebaixado

Vasco da Gama e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (30), às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Menino Gui é indicado a prêmio de torcedor do ano no Fifa The Best

Torcedor mirim do Vasco da Gama que luta contra a epidermólise bolhosa, Gui Gandra se tornou um símbolo do Clube.

Libertadores e Sul-Americana: Veja pontuação que o Vasco precisa para ir aos torneios

Vasco da Gama luta pela Sul-Americana enquanto ainda sonha com classificação para a Libertadores da próxima temporada.

Sair da versão mobile