Vasco sofre 5ª derrota seguida e fica à beira da zona de rebaixamento

O Vasco da Gama perdeu para o Corinthians por 2x1 nesta quarta, em São Januário, e vê sua situação no Brasileiro piorar.

Carlinhos durante o jogo contra o Corinthians
Carlinhos durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após sofrer uma goleada de 5 a 1 para o Flamengo em casa na rodada passada, o Corinthians se superou, venceu o Vasco no fim por 2 a 1 em São Januário (RJ), espantou momentaneamente a crise e deixou o Cruz-maltino à beira da zona de rebaixamento, a apenas dois pontos dela. Os gols foram marcados por Mantuan e Everaldo, para os corintianos, e Ribamar, para os vascaínos.

Com o resultado, os paulistas – que pularam para a 10ª colocação – ainda mantiveram um ingrato tabu de dez anos sem perder dos cariocas. Já são 12 vitórias e sete empates na escrita. Além disso, o Vasco acumulou sua quinta derrota consecutiva e está há nove jogos sem vencer.

No fim de semana, os rivais não entrarão em campo e viram a chave para os compromissos em outras competições. O Cruz-maltino atuará pela Copa Sul-Americana, com adversário ainda a definir em sorteio, e o Corinthians pega o América-MG pela Copa do Brasil.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vai tomar no cu , bando de porqueiras ruins do caralho;!!! Essa bosta só tem uma missão nesse campeonato ; levantar defunto e consagrar jogador porcaria. essa bosta tem q entrar na zona e ficar la até o fim, p deixarem de serem ruins. Esses bostas n servem sequer p segurar um empate dentro do proprio chiqueiro , n sabem chutar no gol , só treinam a semana inteira p fazer merda. Rapaz , hoje em dia , qualquer porqueira de time , chega em nosso estádio e botam moral, jogam a vontade , pq essa carniça n sabe se impor , VTNC , bando de tranqueiras.!!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.