Vasco sobre jogo decisivo desta quinta-feira: ‘Vamos em frente’

O Vasco da Gama enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quinta-feira, em busca de uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana.

Avatar
Por Willams Meneses
-  2 de dezembro de 2020 às 13:56-  Atualizada em 2 de dezembro de 2020 às 13:57
Estádio São Januário
Estádio de São Januário (Foto: Reprodução Espn Brasil)
data-full-width-responsive="true"

Ainda tentando se recuperar da goleada sofrida para o Ceará por 4×1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama encara nesta O Defensa y Justicia, da Argentina, quinta-feira (03), às 21h30min, no mesmo São Januário.

É o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Na ida, no Norberto Tomaghello, casa dos argentinos, o Vasco empatou pelo placar de 1 a 1, com gol do Germán Cano. Para o novo encontro entre as equipes, no entanto, o Camisa 14 será desfalque por causa da Covid-19.

Em suas redes sociais, o Vasco publicou informando sobre o o jogo contra o Defensa y Justicia. Na publicação, o Gigante destacou a frase ‘Vamos em frente’, o que reflete o desejo do vascaíno após a goleada e a esperança pela classificação na Sul-Americana.

Veja a publicação

O vencedor do confronto entre Vasco e Defensa y Justicia enfrenta nas quartas de final o Bahia, que na última terça-feira (01) passou pelo Unión Santa Fé, da Argentina, após empate em 0 a 0, fora de casa. O Tricolor Baiano havia vencido o jogo de ida por 1×0.

Leia Mais Sobre