Castan, Fernando Miguel e outros três só retornam após a Copa América

Os jogadores do Vasco, Fernando Miguel, Ramon, Leandro Castan e Vinícius Araújo, só devem retornar após a Copa América.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o Vasco da Gama só deve contar com os retornos de Fernando Miguel, Ramon, Breno, Leandro Castan e Vinícius Araújo, depois da Copa América.

Eles devem se recuperar no meio da parada, e por isso só retornam aos gramados depois da competição.

“Fernando Miguel, Ramon, Breno, Castan e Vinicius Araújo só devem ficar à disposição do Vasco novamente após a Copa América. Eles vão ficar prontos no meio da parada, segundo apuração, e por isso só retornam aos gramados depois da competição continental”, informou o jornalista.

Apenas Rossi deve retornar antes da Copa América

Ainda segundo Lucas Pedrosa, apenas Rossi terá condições de retornar antes da parada para a Copa América. O atacante já vem num processo de recuperação há mais tempo e não teve que jogar no sacrifício as partidas decisivas.

“Dos lesionados, apenas Rossi, por já estar num processo de recuperação há mais tempo e não ter jogado no sacrifício as partidas decisivas, terá condições de voltar antes da parada para a Copa América”, concluiu Pedrosa.

Serão disputadas um total de nove rodadas do Campeonato Brasileiro até a pausa para a Copa América, partidas onde o Vasco não poderá contar com jogadores importantes, como Fernando Miguel e Leandro Castan. Porém, após a competição, o Cruzmaltino contará até com nomes que não entrem em campo desde o ano passado, como Ramon e Breno.

Leia mais sobre: Breno, Ramon, Notícias Exclusivas, Fernando Miguel, Vinícius Araújo, Leandro Castan, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »