Vasco será o representante dos times campeões brasileiros da Série B

Vasco da Gama foi eleito para representar os clubes grandes que irão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021.

Escudo do Vasco
Escudo do Vasco

Na tarde desta quinta-feira (25/03), em reunião técnica virtual da CBF, o Vasco da Gama foi eleito um dos dois representantes da Série B na Comissão Nacional de Clubes para a temporada de 2021. O Avaí também foi eleito representante da Série B na Comissão. Participaram da votação 17 dos 20 clubes que farão parte da competição na temporada 2021.

A Comissão Nacional de Clubes é formada por quatro representantes da Série A, dois da Série B, um da Série C e um da Série D.

O Vasco será representado pelo presidente Jorge Salgado nas reuniões da Comissão Nacional de Clubes e em decisões junto à CBF.

O Gigante da Colina foi o escolhido para representar os campeões brasileiros que estão na divisão de acesso em 2021 e participará do principal fórum de discussão dos clubes nessa temporada.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Arruma outro representante, Salgado dorme em reuniões,ele nem sabe usar o celular, além de atrasar a vida do Vasco,vai atrasar a vida dos outros também,a idade já pede aposentadoria,praia, chinelo de dedo e água de côco

  • Responder

    Muito importante para o Vasco fazer parte dessa comissão, o Vasco é um dos times mais prejudicado pela arbitragem brasileira, o ano passado os árbitros foram muito cruéis em algumas decisões contra o Vasco, as vezes jogadas idênticas para outros clubes eles validavam isso deixava o torcedor do Vasco pensar que era proposital as coisas, pra entender o que eu tou falando tenho dúvida se o gol que o Inter marcou se fosse a favor do Vasco se não era nulo o var não funcionou esquisito mais hoje a decisão já esperada!!

  • Responder

    Grande merda

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.