Vasco segue sem identidade na Série B e Marcelo Cabo é cada vez mais contestado

Com o Vasco da Gama sem identidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o trabalho do técnico Marcelo Cabo é cada vez mais contestado.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Náutico
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Náutico (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama ficou no empate em 1×1 com o Náutico na tarde do último domingo (18), na décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe na competição não agrada o torcedor cruzmaltino.

Com 18 pontos, o Cruzmaltino ocupa a oitava colocação, há dois pontos do G4. O que mais incomoda é que o Vasco não possui identidade, ou seja, ainda não se sabe quem são os titulares e qual esquema tático da equipe.

O técnico Marcelo Cabo é bastante contestado na equipe. Além disso, problemas apresentados no início da temporada voltaram a aparecer, entre eles, erros em bola aérea defensiva e falta de articulação ofensiva.

No último jogo, assim como nos anteriores, mesmo com o bom elenco do Náutico, o Gigante da Colina deixou a desejar dentro de casa, deixando escapar mais uma vez a chance de entrar no G4.

Próximo jogo

O próximo jogo do Vasco será na quarta-feira (21), contra o CSA, fora de casa. O Cruzmaltino pode ter o volante Juninho entre os titulares no Estádio Rei Pelé.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    E Inacreditável a omissão dessa Diretoria. Está pior que a do Campelo. Confiar nesse Pássaro que trouxe Marquinhos Gabriel, Ernando, Michel, Rômulo, Morato, jogadores que já deram o que tinha dar. Manter esse técnico que o Brasil tá vendo que o time não tem nada, levou um chocolate do Náutico, com jodaorrs com todo respeito ( pouca identidade técnica) mas tem um treinador que tira o máximo deles com entrega, intensidade, jogando pra cima
    Já o Vasco dese técnico ruim, não tem nada ou melhor, só sabe jogar com medo. Quando o barco afundar como aconteceu ano passado,vai a Diretoria vai em busca de um treinador e aí vai ser tarde. Tem que ter um novo treinador com espírito vencedor, jogar pra ganhar. Contratar um zagueiro urgente, um atacante de beirada. Tem que contratar um bom técnico. Zago, Tiago Nunes
    Nós torcedores temos o direito de exigir mudança antes que o Vasco afunde como aconteceu ano passado. Será que essa diretoria não vê que o time não está rendendo por causa do técnico. Esse time não tem nada. E vergonhoso ver Oi Vasco jogar

  • Responder

    Poxa vida eu não entendo esse presidente do vasco,tem um tempo entre uma competição e outra para a diretoria contratar,comição técnica e jogadores.
    Bão mais tem que ser rápido porq vem a preparação para entrosar a equipe,passou o carioca com os juniores e afundou o vasco na enchente de brumadinho,veio a copa do brasil e o brasileiro e o vasco esta horrível de se ve,não tem nada,cade a preparação que disséram q o time estava fazendo no carioca?gente o vasco esta na lama de mariana um time de pereba.
    O vasco não tem comando jogadores fazem o que bem entende é cada um por sí, desentrosado não tem esquema de jogo e vive capengando tem quem fazer contratação rápida e certa não adianta trazer jogadores bichado e fora de forma, esse time é pior daquele do ano passado,aquele era horrível esse é horroroso pior wue feio.

  • Responder

    A insistência em ficar tocando a bola na defesa, é de dar nos nervos. O Vanderlei é um desespero só, quando tá com a bola e os jogadores não percebem isso. O MT ontem tava dormindo o jogo todo, não dominava a bola e quando conseguia, dava dois toques e no terceiro entregava no pé do adversário. O lance do gol do Pec, foi uma jogada errada do MT. Na frente, só quem corre para tentar roubar a bola do zagueiro é o Cano, os outros tentam marcar perto da linha de meio campo. Tá difícil!

  • Responder

    Quem disse q o Vasco não tem esquema dr jogo? É claro q tem, um esquema covarde, medroso, não combate, não tem contra ataque, sempre entrega a bola pro adversário e vai recuando até a bola ser cruzada na área e a zaga que se vire.
    Esse é o esquema de jogo.
    Dá raiva, da medo, da vergonha ver o Vasco jogar.

  • Responder

    Eu começo dizendo que esse treinador é muito fraco, o time não tem esquema tático, pois nem ele sabe o quê isso, o nosso time parece de várzea, um time profissional, que não sabe sair jogando com a bola, que não sabe marcar, que o Goleiro, só sabe da chutão para frente, os jogadores que se escondem atrás dos adversários, treinador que não sabe fazer a leitura do jogo, não sabe mexer nas peças, demora uma eternidade para substituir e quando faz, mexe errado, esse treinador do Vasco é horroroso!👍🏾👍🏾

  • Responder

    Não concordo que o time não tem identidade, pelo contrário ele tem a identidade de um técnico e de um Diretor de Futebol sem títulos, com pouco experiência e que se conformam com resultados humilhantes para a sua torcida.

  • Responder

    Salgado toma uma decisão acertada manda embora Marcelo cabo pra bem longe do nosso vascao tá na metade do campeonato manda ele embora antes que seja tarde demais

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.