Vasco se reunirá com JJ Invest para acertar detalhes do patrocínio

O Vasco da Gama se reunirá com a JJ Invest na próxima quinta-feira para finalizar os detalhes, e acertar o acordo do patrocínio.

O Vasco está próximo de acertar o primeiro patrocínio para 2019. Trata-se da JJ Invest, empresa do ramo financeiro. O acordo ainda não foi fechado, mas uma reunião está marcada para a próxima quinta-feira (18), entre o empresário Jonas Jaimovick e o presidente Alexandre Campello. O intuito é acertar os últimos detalhes e concretizar o negócio. Se tudo der certo, a parceria terá duração até dezembro de 2019. A marca será estampada na parte frontal da camisa, na altura do peito, entre a Cruz de Malta e a Diadora. Os valores não foram revelados.

Caso a parceria seja consolidada na quinta-feira, a tendência é que a logo da JJ Invest apareça no uniforme já no jogo contra o Sport, sábado, na Ilha do Retiro. As negociações começaram no mês passado, mas devido a liminar que anulou a eleição, as conversas ficaram estagnadas. Com a suspensão da decisão judicial, as tratativas voltaram com força desde a semana passada. Caso feche com a JJ Invest, o Vasco terá em seu uniforme até o final do ano, seis patrocinadores. GPI, Refit, Yes, Zoom e Tim já ocupam diversas áreas da camisa.

JJ Invest e o futebol carioca

A JJ Invest é uma empresa de investimentos no mercado financeiro que patrocina e já patrocinou diversos clubes de menor investimento no futebol carioca. Atlético-RJ, Goytacaz, Serra Macaense, Macaé, América, Serrano, Bonsucesso, Tigres, Campos e Americano, são alguns dos clubes que já firmaram parceria com a empresa. O Vasco será o clube com maior projeção até o momento procurado pela JJ Invest.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »