Vasco se manifesta sobre paralisação de funcionários em São Januário

O Vasco da Gama se manifestou sobre a paralisação de funcionários que aconteceu na manhã desta quinta-feira em São Januário.

Luiz Mello, CEO do Vasco
Luiz Mello, CEO do Vasco (Foto: Ministério do Esporte)

O Vasco da Gama emitiu um comunicado por meio da sua assessoria de imprensa, sobre a paralisação de funcionários na manhã desta quinta-feira (16), no Estádio de São Januário.

Alguns colaboradores foram impedidos por outros de entrar na Colina Histórica até que a diretoria desse uma previsão de pagamento dos valores que estão em atraso.

Como informou o Cruzmaltino, os funcionários estão com um mês de salários atrasados, que corresponde ao mês de julho, pois o salário do mês de agosto vai vencer no dia 20.

Ao Globo Esporte, o CEO do Clube, Luiz Mello, disse que o recurso para o pagamento dos funcionários está em uma conta específica e depende da Justiça para a liberação, mas isso está prestes a acontecer.

– Os recursos estão separados em uma conta corrente específica, mas infelizmente a disponibilização dos mesmos para o pagamento de salários é uma questão judicial que também envolve o Sindicato. O departamento jurídico está trabalhando e, tendo em vista as últimas decisões proferidas pela Justiça do Trabalho, esperamos que os recursos sejam liberados em breve.

Após promessa de pagamento nos próximos dias, os funcionários do Vasco voltaram a trabalhar normalmente. Alguns membros da diretoria cruzmaltina estão em Maceió, onde o time enfrenta o CRB nesta quinta.

Leia mais sobreSão Januário
2 comentários
  • Marden Góes - 17 de setembro de 2021

    ANDRÉ, INFELIZMENTE COMO VASCAÍNOS ESTAMOS SOFRENDO MUITO POR FALTA DE COMPETÊNCIA, RESPONSABILIDADE, SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA NAS AÇÕES DA DIRETORIA E NO COMANDO EM GERAL DO NOSSO TIME. ESSES CANALHAS QUE ESTÃO COMANDANDO O NOSSO VASCO HÁ MAIS DE 20 ANOS ESTÃO DESTRUINDO E MATANDO O GIGANTE DA COLINA. TODOS NÓS TORCEDORES DO BRASIL INTEIRO PRECISAMOS TOMAR UMA ATITUDE URGENTE E EXPULSAR ESSA QUADRILHA DE CANALHAS DE SÃO JANUÁRIO. TODO DIA É ASSIM, SEMPRE APARECE UMA NOTÍCIA DE PENHORA, COBRANÇA, FORNECEDOR DE ALIMENTOS AMEAÇANDO PARAR DE SERVIR POR FALTA DE PAGAMENTO E MUITO MAIS. INFELIZMENTE O BURACO É MUITO MAIS EMBAIXO. OS CANALHAS CONTINUAM BRIGANDO ENTRE SI, MAS NINGUÉM SE UNE PARA AJUDAR DE VERDADE O VASCO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • André Luiz mendes - 16 de setembro de 2021

    Pronto começou caramba quando penso q não vai aparecer. mas esses tipo de notícias pra só pensa em subir a acontece isso porra

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Confira público e renda de Londrina x Vasco

Veja quantos torcedores estiveram presentes e a renda da partida entre Vasco da Gama e Londrina, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias