Vasco se manifesta sobre paralisação de funcionários em São Januário

O Vasco da Gama se manifestou sobre a paralisação de funcionários que aconteceu na manhã desta quinta-feira em São Januário.

Luiz Mello, CEO do Vasco
Luiz Mello, CEO do Vasco (Foto: Ministério do Esporte)

O Vasco da Gama emitiu um comunicado por meio da sua assessoria de imprensa, sobre a paralisação de funcionários na manhã desta quinta-feira (16), no Estádio de São Januário.

Alguns colaboradores foram impedidos por outros de entrar na Colina Histórica até que a diretoria desse uma previsão de pagamento dos valores que estão em atraso.

Como informou o Cruzmaltino, os funcionários estão com um mês de salários atrasados, que corresponde ao mês de julho, pois o salário do mês de agosto vai vencer no dia 20.

Ao Globo Esporte, o CEO do Clube, Luiz Mello, disse que o recurso para o pagamento dos funcionários está em uma conta específica e depende da Justiça para a liberação, mas isso está prestes a acontecer.

– Os recursos estão separados em uma conta corrente específica, mas infelizmente a disponibilização dos mesmos para o pagamento de salários é uma questão judicial que também envolve o Sindicato. O departamento jurídico está trabalhando e, tendo em vista as últimas decisões proferidas pela Justiça do Trabalho, esperamos que os recursos sejam liberados em breve.

Após promessa de pagamento nos próximos dias, os funcionários do Vasco voltaram a trabalhar normalmente. Alguns membros da diretoria cruzmaltina estão em Maceió, onde o time enfrenta o CRB nesta quinta.

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    ANDRÉ, INFELIZMENTE COMO VASCAÍNOS ESTAMOS SOFRENDO MUITO POR FALTA DE COMPETÊNCIA, RESPONSABILIDADE, SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA NAS AÇÕES DA DIRETORIA E NO COMANDO EM GERAL DO NOSSO TIME. ESSES CANALHAS QUE ESTÃO COMANDANDO O NOSSO VASCO HÁ MAIS DE 20 ANOS ESTÃO DESTRUINDO E MATANDO O GIGANTE DA COLINA. TODOS NÓS TORCEDORES DO BRASIL INTEIRO PRECISAMOS TOMAR UMA ATITUDE URGENTE E EXPULSAR ESSA QUADRILHA DE CANALHAS DE SÃO JANUÁRIO. TODO DIA É ASSIM, SEMPRE APARECE UMA NOTÍCIA DE PENHORA, COBRANÇA, FORNECEDOR DE ALIMENTOS AMEAÇANDO PARAR DE SERVIR POR FALTA DE PAGAMENTO E MUITO MAIS. INFELIZMENTE O BURACO É MUITO MAIS EMBAIXO. OS CANALHAS CONTINUAM BRIGANDO ENTRE SI, MAS NINGUÉM SE UNE PARA AJUDAR DE VERDADE O VASCO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Pronto começou caramba quando penso q não vai aparecer. mas esses tipo de notícias pra só pensa em subir a acontece isso porra

Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.