Vasco se despedirá do Brasileiro em grande estilo no Maracanã

O Vasco preparou uma linda festa para agradecer à torcida no jogo contra a Chapecoense pela última rodada do Brasileiro.

O Maracanã receberá uma festa do Vasco neste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com shows de abertura e no intervalo, o time cruz-maltino se despedirá do torcedor em grande estilo para comemorar o alto número de adesões no programa de sócio-torcedor nas últimas duas semanas. Em campo, o adversário da tarde será a Chapecoense, já rebaixada. A partida será às 16h e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Como diz a faixa levantada pelos jogadores após o treino aberto em São Januário, a torcida abraçou o time. E a partida no Maracanã será justamente uma forma de agradecimento do Vasco. Em duas semanas, o clube passou de 33 para 170 mil associados em campanha que dava 50% de desconto nos planos. A promoção é válida até este domingo. Todos os ingressos já estão esgotados para a partida.

– O Brasileiro é um campeonato com muitas rodadas, difícil, com desgaste. Nesse final de temporada, o torcedor foi o gás invisível que o time tinha. Tivemos momentos com sequências boas, outros com quedas, mas a torcida sempre esteve aqui. Sempre comparecendo e acompanhando. É importante manter a regularidade em São Januário para pegar esse gás e acabar bem o campeonato – disse o zagueiro Oswaldo Henríquez.

Entre os maiores públicos da temporada em 2019, o Flamengo domina o ranking e está nos 18 primeiros da lista. O segundo, porém, é o clássico com o mando do Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília, com 65.418 pagantes. O maior número foi na partida do Rubro-Negro com o CSA, no Maracanã, com 65.649 (veja a lista de públicos abaixo).

Para animar o pré-jogo, a diretoria convidou vários artistas. Os rappers BK’ e Knust (ex-1-Kilo), Juninho (Imaginasamba) e Fabio Beça, André Neguinho e Flávio Régis (Bom Gosto) se apresentam. Lexa e MC Darlan, que cantam o hit “Nasci Pra Te Seguir”, do Vasco, fazem show no intervalo. Nenhum dos envolvidos cobrou cachê pelas apresentações.

Além disso, quiosques da loja oficial do Vasco estarão em todos os setores do Maracanã. Entre os produtos, copos comemorativos com a marca dos 150 mil sócios. Os torcedores também podem aproveitar uma promoção de cerveja. A torcida também prepara um mosaico.

Apesar desse clima, os jogadores entram em campo para buscar a melhor posição possível no campeonato e, consequentemente, aumentar a premiação do clube.

Os maiores públicos do ano:

1º – Flamengo 1×0 CSA – 65.649 pagantes – Brasileirão

2º – Vasco 1×4 Flamengo – 65.418 pagantes – Brasileirão

3º – Flamengo 1×1 Athletico-PR – 64.844 pagantes – Brasileirão

4º – Flamengo 6×1 Avaí – 64.648 pagantes – Brasileirão

5º – Flamengo 5×0 Grêmio – 63.409 pagantes – Brasileirão

6º – Flamerngo 0x0 São Paulo – 62.541 pagantes – Brasileirão

7º – Flamengo 1×0 Santos – 62.510 pagantes – Brasileirão

8º – Flamengo 0x1 Peñarol – 61.576 pagantes – Libertadores

9º – Flamengo 3×0 Palmeiras – 61.390 pagantes – Brasileirão

10º – Flamengo 4×1 Ceará – 61.246 pagantes – Brasileirão

Lancenet

Comente

Veja também
Vasco pretende negociar jogadores sem espaço no elenco

A diretoria do Vasco da Gama pretende negociar pelo menos três jogadores sem espaço no elenco para a próxima temporada.

Veja como estão as recuperações dos lesionados no Vasco

O Vasco da Gama terá o período sem jogos para recuperar alguns jogadores lesionados para a próxima temporada.

Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Sair da versão mobile