Vasco se beneficia de derrota do Fluminense em jogo atrasado

O Fluminense poderia fazer a distância do Vasco para a zona de rebaixamento cair para dois pontos caso vencesse o Palmeiras.

Em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Fluminense no Allianz Parque, na noite da última terça-feira (10). Jogando em casa, o Alviverde Paulista não deu chances e venceu o Tricolor das Laranjeiras por 3x0.

O resultado acabou sendo benéfico para os times que estão brigando na parte de baixo da tabela, o que inclui o Vasco. Com a derrota do Fluminense, o Cruzmaltino se manteve cinco pontos de distância da zona de rebaixamento.

Agora o Fluminense tem o mesmo número de partidas disputadas que as demais equipes, mesmo caso do Palmeiras, sendo que está em 17º, abrindo a zona de rebaixamento. O Vasco, por sua vez, não corre mais risco de entrar no Z4 na próxima rodada em caso de insucesso contra a Chapecoense.

O Vasco, inclusive, pode entrar na zona da Sul-Americana caso vença a Chapecoense na próxima rodada, dependendo também dos insucessos de Goiás, Fortaleza e Ceará. Nada melhor que encerrar o primeiro turno brigando por coisas positivas na competição.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »