Vasco: Ricardo Gomes terá muitos desafios no Vasco

Ricardo Gomes sabe que a missão de colocar a equipe do Vasco no rumo será penosa.

 Do alto de um camarote em São Januário, o técnico Ricardo Gomes assistiu ao empate do Vasco em 0 a 0 com Volta Redonda, na quinta-feira. Apesar de o time ter mostrado evolução em relação aos primeiros jogos, o novo comandante sabe que a missão de colocar a equipe no rumo será penosa. O recado foi dado pelo interino Gaúcho que, esteve à frente do time nas duas últimas rodadas.

Ricardo Gomes

– O Ricardo terá um trabalho grande porque o Vasco vem de cinco resultados negativos e é uma equipe que precisa vencer sempre. Infelizmente chegou a um ponto muito difícil.

Gaúcho, no entanto, acredita que Gomes reúne as qualidades necessárias para fazer um bom trabalho. Ele se colocou à disposição para auxiliar o novo treinador neste início.

– Ele é uma pessoa competente e tenho certeza de que vai fazer um bom trabalho. Conhece do assunto, aí fica fácil trocar informações. Vou passar o que tiver de ruim e de bom também. Temos que jogar aberto. Me coloco à disposição para ajudar no que for necessário.

O interino considera que, neste primeiro momento, Ricardo Gomes terá que cuidar do emocional abalado dos jogadores após cinco rodadas em vitória no Carioca.

– A parte emocional complica, mas os jogadores que estão no Vasco têm que estar preparados para isso. Perdemos algumas coisas neste momento por causa do estado emocional. Mas acredito que este grupo tem condições de dar a volta por cima. Vamos pensar em acertar daqui para frente.

A estreia de Ricardo Gomes à frente do Vasco será neste domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário, contra o Americano.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.