Vasco: Ricardo Gomes quer Felipe e Carlos Alberto no time

Ricardo Gomes quer reintegrar à equipe cruzmaltina os meias Felipe e Carlos Alberto.

Capitão de diversas equipes, inclusive da seleção brasileira, enquanto era jogador, o novo treinador do Vasco, Ricardo Gomes, sabe da importância que um líder tem para o seu time. Por conta disso, já admite a possibilidade de reintegrar à equipe cruzmaltina os meias Felipe e Carlos Alberto, afastados do elenco pela diretoria.

Apresentado nesta quarta-feira como novo técnico do Vasco, poucas horas depois de ter sido contratado, Ricardo Gomes lembrou que já trabalhou tanto com Felipe quanto com Carlos Alberto. O primeiro foi seu comandado no Flamengo, em 2004, enquanto o segundo foi convocado pelo treinador quando este era técnico da seleção olímpica do Brasil.

Carlos Alberto e Felipe

De acordo com Ricardo Gomes, os dois jogadores já devem voltar a treinar no Vasco e, após resolver questões administrativas, podem retornar à equipe vascaína.

Ricardo Gomes

Ao assumir um clube que ainda não pontuou em quatro jogos do Campeonato Carioca, Ricardo Gomes sabe que não pode falhar. “É um dos grandes desafios (da minha carreira), por causa do momento do Vasco. Em um clube menor, o risco é menor. Mas é com o peso do Vasco que vamos fazer um bom time. Com respaldo, a tendência é dar certo”, declarou o treinador, que estava sem clube desde que deixou o São Paulo no ano passado, logo depois de ter sido eliminado nas semifinais da Copa Libertadores.

A situação do Vasco é tão grave que, em tom de brincadeira, o ex-zagueiro de Fluminense, Benfica, Paris Saint-Germain e seleção brasileira disse ao presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que marcá-lo na época de jogador era mais difícil do que tirar o clube dessa incômoda situação.

Fonte: yahoo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Serginho em treino do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes não é relacionado para o jogo contra o Bragantino

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o meia Praxedes está fora da lista dos relacionados do Vasco da Gama para o duelo.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel é novidade para o jogo contra o Bragantino

O Vasco da Gama encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino e Zé Gabriel é novidade na lista de relacionados.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Para evitar atraso, Vasco pede garantias à 777 sobre aporte de setembro

O Vasco da Gama quer se resguardar de que o aporte de R$ 270 milhões será pago, com os rumores de problemas financeiros da 777 Partners.

Mateus Carvalho e Piton comemorando gol pelo Vasco
Vasco leiloa camisas de titulares contra o Grêmio; dinheiro vai para a Barreira

O Vasco da Gama colocou para leilão as camisas dos 11 titulares contra o Grêmio, com a frase em homenagem a Roberto Dinamite.