Vasco retorna aos treinos com Castan recuperado e desfalque de Vinícius

O Vasco da Gama está de volta aos treinamentos para o Campeonato Brasileiro e conta apenas com o desfalque de Vinícius.

Castan durante treino do Vasco
Castan durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (10), após folga do elenco na preparação para o Campeonato Brasileiro 2020.

Na expectativa da partida contra o Sport na próxima quinta-feira (13), o Vasco da Gama terá o desfalque apenas do ponta Vinícius, que sofreu uma lesão na panturrilha no último jogo-treino do Vasco.

O zagueiro Leandro Castan, que foi poupado dos 3 jogos-treinos, está de volta. Sem lesão e bem fisicamente, jogador peça-chave da equipe de Ramon Menezes, espera jogar em alto nível na competição que iniciou neste final de semana.

Os reforços do Vasco da Gama, Guilherme Parede, Ygor Catatau, Marcelo Alves e Carlinhos, também estão à disposição do treinador e se encontram preparados fisicamente, talvez não esteja na mesma forma dos demais jogadores, mas tem mais alguns dias para serem avaliados por Ramon Menezes e quem sabe, ganhar vaga no time titular.

O Vasco faria sua estreia no Campeonato Brasileiro no último domingo (09), contra o Palmeiras, porém, em razão do clube paulista disputar a final do Paulistão, o jogo precisou ser adiado. Na próxima quinta-feira (13), o Cruzmaltino enfrentará o Sport, no Estádio de São Januário, em seu primeiro jogo no Brasileirão 2020.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias