Vasco responde publicação da Libertadores e relembra conquista de 48

O Vasco da Gama rebateu publicação da Libertadores, no Twitter, e citou títulos do Sul-Americano de 1948 e Libertadores de 98.

Na última segunda-feira (08) uma publicação do Twitter da Libertadores chamou a atenção dos vascaínos e até rendeu uma resposta do Vasco da Gama.

O que houve? O Twitter da Libertadores fez uma publicação destacando os clubes brasileiros que conquistaram a competição, seguido do número de vezes que a venceu e é que está a questão.

Nela mostra que o Gigante possui uma conquista da competição, que aconteceu em 1998. Observando isso, o Vasco respondeu destacando também o título do Torneio Sul-Americano de 1948.

Veja abaixo:

O Sul-Americano de 1948 foi a competição percussora da Libertadores, reconhecida pela Conmebol. Existe a espectativa por parte de muitos vascaínos de que ela seja reconhecida na contagem e não como um título à parte.

A única certeza dessa história é que nada apaga a importância da conquista de 1948. Se trata da 1ª conquista de um clube em escala continental e que chegou ao Clube através do marcante Expresso da Vitória.

Leia mais sobre: Libertadores, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »