Em suas redes sociais, o Vasco da Gama relembrou o amistoso contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, que tinha em equipe o craque Diego Maradona, no ano de 1994. No encontro quem se destacou mesmo foi Dener, atacante que estava encantando no Brasil, mas que faleceu pouco tempo depois.
– Um #tbt de muita saudade. O ano era 1994. Dois jogos amistosos para celebrar a chegada de Don Diego ao News e o nosso camisa 10 era o saudoso Dener, que chamou a atenção de Maradona pela habilidade e futebol apresentado.
Veja a publicação
Um #tbt de muita saudade.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 26, 2020
O ano era 1994.
Dois jogos amistosos para celebrar a chegada de Don Diego ao News e o nosso camisa 10 era o saudoso Dener, que chamou a atenção de Maradona pela habilidade e futebol apresentado. pic.twitter.com/xW9STiDiR5
Confira quais são as chances de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020.
As jogadoras do time Sub-18 do Vasco da Gama viajaram nesta terça-feira (26) para São Paulo onde estreiam no Brasileiro na quarta-feira (03).
Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos publicou uma mensagem em seu Instagram destacando o bom jogo do time contra o Palmeiras.
Ricardo Graça festejou sua volta aos gramados após cirurgia que o deixou fora do Vasco da Gama por quatro rodadas do Brasileiro.
Elenco do Vasco da Gama vai seguir a preparação para o jogo decisivo diante do time do Bahia na cidade de Atibaia.
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, comentou o golaço de falta marcado por Martín Benítez no empate diante do Palmeiras.
Para o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, Carlinhos e Cayo Tenório têm ido bem; Vinícius foi utilizado para dar mais velocidade ao time.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo disse que utilização de Pec tem sido natural e pediu paciência com Talles, que não vem rendendo o que pode.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo destacou a evolução do time e cobrou mais posse de bola dos jogadores.
Vanderlei Luxemburgo elogiou a entrega da equipe contra o Palmeiras e revelou bronca em Leonardo Gil, por recusar a bola.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)