Vasco relembra classificação sobre o Lanús na Sul-Americana de 2007

O Vasco da Gama relembrou a histórica classificação sobre o Lanús, em São Januário, na edição de 2007 da Copa Sul-Americana.

O Vasco da Gama tem uma complicada missão na noite desta quinta-feira (09). Com a derrota no primeiro confronto diante da LDU-EQU por 3x1, o Gigante da Colina precisará pelo menos de uma vitória por 2x0 para se classificar à próxima fase da Copa Sul-Americana.

Para inspirar os vascaínos na partida decisiva, o Vasco relembrou a histórica classificação sobre o Lanús-ARG, na Copa Sul-Americana de 2007. Após perder de 2x0 na Argentina, o Gigante da Colina, com o apoio da sua torcida em São Januário, venceu por 3x0 e seguiu na competição.

Naquela ocasião, os gols do Vasco foram marcados por Leandro Amaral (2x) e por Wagner Diniz (1x). Em seguida, o Gigante da Colina teve pela frente o América-MEX, também perdeu por 2x0 o primeiro confronto, porém, dessa vez, só conseguiu vencer por 1x0 em São Januário, gol de Leandro Amaral, e deu adeus àquela Copa Sul-Americana.

Querendo se inspirar na classificação histórica de 2007, o Vasco entra em campo contra a LDU-EQU na noite desta quinta-feira, às 19h30min, em São Januário.

 

Na história! #Vasco120 #DiaDeVasco #VascoDaGama

Uma publicação compartilhada por #Vasco120 (@vascodagama) em 9 de Ago, 2018 às 11:11 PDT

Leia mais sobre: Vasco x LDU, Notícias Exclusivas, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »